bersario

Conheça Nosso Berçário

O brincar espontâneo e o movimento livre norteiam o trabalho no Berçário. A atividade autônoma no brincar fortalece as potencialidades das crianças, além de estimular a vontade de interagir e a capacidade de se sentirem mais seguras. Brincando a criança conhece o mundo, se apropria dele e o internaliza. Por isso, nosso ambiente é preparado cuidadosamente e os objetos utilizados geram condições necessárias para que a criança se autodesafie, explore, investigue, aprenda, desenvolva sua inteligência e construa sua personalidade.

Com um trabalho diário de psicomotricidade, onde os alunos são estimulados diariamente à movimentos corporais que colaboram com o seu desenvolvimento motor, psicológico e cognitivo. Também contamos com profissionais capacitados em primeiros socorros e demais cursos necessários para o bom desenvolvimento de nossos alunos.